terça-feira, 28 de junho de 2011

19º- Isso pode ser amor e amor dura pra sempre.

OOi meus amores.Vocês viram 41 seguidores?AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.Muito obrigado hoje eu vou responder os comentarios e divulgar antes de tudo.
                                                   ~Comentando os Comentarios~

Luuh & Leeh:Suupeer raaiva né.Putz inocente tá esse capitulo mas eu sou uma anjinha tá.Quase te matei de anciedade né.Beeijocas Beest.
Danny:Peerfeito rum atá.Tipo tá todo mundo odiando eles.
One Life One Love:Own que bom que gosta de Nelena.E faz muito diferença você tá me seguindo você é muito especial e você está nos meus 41 melhores seguidores do mundo.E sempre conte comigo pra divulgar seu blog porque ele é incrivél e posta logo táa?
Gabi:Own obrigado pelo selinho.
Nath:Claro que posso porque ele ée incrivéeel *------*.
------
DIVULGAÇÃO:
Tipo eu olhei todos os blogs e eles são demais.E não posso negar to viciada.
http://neverdecode.blogspot.com/-É um blog com a primeira historia de uma menina incrivél e mt leegal o blog é perfeito.Então pleease entrem por favor é mó demais.
http://recem-formados.blogspot.com/-AAAAh incrivél.Tipo Nina na historia.TVD demaais *--*.Ameeei.Entrem gente é muito incrivél.Amei sua historia Nath.
'Agora os meus blogs'
Tipoo entrem eu vou voltar a postar e eu queria muito seguidores.Eu tenho 41 seguidores incrivéis e alguns podem seguir né.Aqui os link's.
-
Agora o capitulo
19º- Isso pode ser amor e amor dura pra sempre.
Pois somente amor pode durar. Você é tão bom e você é meu
Glee
Eu simplesmente dormi.
Acordei bem cedinho com Nick do meu lado ele é encantador.Fiquei fazendo carinho no seu rosto ele ronronou baixinho que lindo *-*.Me aproximei dele e o beijei.
Sel-Eu te amo muito você não sabe o quanto = )
Nick-Eu sei sim
Sel-Seu maluco você me assustou
Nick-Caalma desculpa eu te amo-ele murmurou a ultima palavra-
Sel-Eu também
Nick-Sel o que fez você me abraçar tão forte ontem?
Sel-Meu pai mentiu pra mim
Nick-Hãm?
Sel-Ele mentiu mais isso não vem ao caso vamos passar o dia todos juntos não é? = )
Nick-Claro que sim linda-ele me beijou eu fiquei em cima dela e coloquei minhas pernas em sua cintura-
Sel-Te amo
Nick-Marry You!
Sel-COMO?
Nick-Foi uma brincadeira caalma que mulher estressada
Sel-Não teve graça -.-'
Eu levantei e ele riu.Ele me abraçou pelas costas.
Nick-Boba --'
Sel-Engraçadinho.Hoje eu vou passar o dia todo aqui afinal é nossa despedida daqui *-*
Nick-Éee mesmo = )
Sel-Começando de agora?-eu ri e o beijei-
Nick-Claaro
Nós rimos e fomos tomar banho junto.WOOOL que abdômen é esse 66'.Eu coloquei uma calça,uma blusa,uma sandália de salto alto.E ele colocou uma camisa,uma regata,um tênis e posso dizer que ficamos perfeitos *-----*.Eu sai do quarto e resolvi não entrar no quarto de Joe e Demi fomos até lá embaixo e olha que fofo tomamos café na praia e ele ficou dando na minha boca *------*.É sério ele é perfeito.Fomos as lojas do hotel e acredite eu comprei e ele não reclamou de nada.
Nick-Isso é tão irreal não é?-ele se aproximou de mim-
Sel-É-sussurrei sentindo a respiração dele-
Nick-Eu tenho uma proposta pra você topa?
Sel-Dependo do que é?-ri ainda perto dele-
Nick-Toda sua noite?-ele desceu sua mão até minha cintura-
Sel-Fechado!-eu ri e me aproximei-
Nick-Todo pacto é selado com um beijo
Sel-Táa assistindo Sobrenatural demais kk'-eu ri e o beijei-
Nick-Não se pode quebra-lo agora.
Sel-Venho te ver daqui a 10 anos kkk'-disse tendo uma crise de riso e ele apertou minha bochecha-
Nick-acho você tão perfeita.
Sel-Eu também me acho linda = )
Nick-É sério seus olhos tudo é perfeito,lindo.
Sel-O que vai rolar essa noite?
Nick-Bom não sei vamos fazer uma coisa especial-fiquei preocupada de seu modo de falar-
Sel-Ok'.
Nick-Quer dançar?
Sel-COMO?Nem música tem e eu não vou fazer isso de novo --'
Nick-Já escutou Ive Had The Time Of My Life?
Sel-Já
Nick-Então finja que é ela = )
Ele colocou a mão na minha cintura e eu sorri.
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você

Sel-Obrigado por tudo isso-murmurrei-
Nick-Não obrigada você por existir-ele sorriu-
Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica

Nick-Sabe o que eu acho fantástico?
Sel-O que?
Nick-O fato de sentir tudo o que nunca senti com ninguém eu amo você
Sel-Tambem-deitei minha cabeça em seu ombro-
Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência

Sel-Você é perfeito-uni meus dedos aos deles-
Nick-Não você que é
Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque

Sel-Você acha que isso dura?
Nick-Isso pode ser amor e amor dura pra sempre.
Sel-Fofo
Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você

Nick-Obrigada-quando eu ia continuar a dançar ele parou-Eu só poderei continuar o resto a noite
Sel-Hãm?
Nick-Tchau-ele me deu um selinho-
Sel-Ah é tchau
A noite
Nick não me deixou entrar no quarto.Mas ele me deixou uma caixa que por sinal eu não olhei o que era.Mais apenas me maquiei pois ele mandou eu vesti o que tinha na caixa.Fiz um coque no meu cabelo e quando fui me trocar.OMG!Tinha apenas uma camisola e uma lingerie.Ah não e se eu não tiver preparada.Apenas coloquei a roupa e fui para o quarto ao lado.Quando eu entrei tava tipo PERFEITO.Flores por todo o quarto,o lençol lindo e adivinhe Nick de terno.Ei espera ai
Sel-Pra que o terno?
Nick-Eu gosto dele me deixa bonito = )
Sel-Você fica lindo de qualquer jeito
Eu me sentei na cama e ele sorriu se sentou ao meu lado.
Nick-Você não está preparada?-ele sorriu-
Sel-Eu não sei-ele me beijou e me deitou na cama-
Eu senti ele levantar virei os olhos e fiz biquinho.Ele ligou o som e nossa era Perfect Love-Britney Spears?
Sel-Perfect Love?
Nick-É uma música que esquenta-ele deu de ombros-Deixa eu te mostra como ela esquenta
Estamos preparados?
Estamos preparados, preparados? (sim)
Estamos preparados?
Estamos preparados, preparados?
Aham, aham, aham, aham...
Aham, aham, aham, aham...
Aham, aham, aham, aham...
Aham, aham, aham, aham...

Ele me beijou e se deitou em cima de mim de novo eu tentei tirar aquela roupa dele que por sinal deixa ele lindo mesmo.Tirei o paletó,a calça dele e seu cinto junto.Ele ficou apenas de camisa que por sinal eu tentei mesmo tirar mas não deu.
Meu corpo parece um inferno
Como se estivesse correndo ou pulando uma barreira
Venha perto nós vamos persuadir isso
Baby deixa rolar nós podemos fazer isso
Baby eu sou quente por pegar
Não quer ver o meu corpo nu?
E aposto que você gosta da forma que mexo
E espero que você aguente

Sel-Eu amo você-sussurrei-Agora tira essa camisa antes que eu fique louca.
Nick-Tá bom-ele tirou a camisa a jogando longe-
Ele tem um corpo escultural 66'.Ele ficou me olhando acariciando meu corpo tirou finalmente aquela camisola que escondia o meu corpo não era muito longa ou seja é uma mini camisola.
Nick-Uool você tem um corpo perfeito-eu corei own que fofo-
Ele tirou o meu sutiã e eu acho que ele gostou do que viu o meu Deus ele direcionou a boca aos meus seios e começou a suga-los.Eu gemi um pouco sua língua é muito quente faz parecer um inferno me senti tão impura mas não consegui parar.Eu agarrei seus cabelos e os pressionei ali.É incrível como ele é perfeito não consigo enjoar dele nenhum momento.
Você é o amante perfeito
Estou apaixonada com todas as coisas que você faz
Tão sedutor quando me toca
Não consigo enjoar de você
Você é o melhor, baby,
você me fez ficar obcecada
Não consigo controlar minha respiração
Baby eu tenho que confessar que você me pegou
Quando você fica por perto
Me faz ir as alturas, não consigo sossegar
Toda vez que me toca lá
Faz eu me sentir quente

Nick-Você tem seios médios eles são perfeito-eu ri com aquilo mas acho que foi de nervoso mesmo-
Ele finalmente deixou meus seios e foi pra minha barriga.Eu mau consigo respirar com isso.
Eu amo isso
Tudo que você faz é tão sedutor
Você tem tudo que quero e algo mais
Eu não chego nem perto, então ouça
Eu sei o que você está perdendo
Melhor se apressar, o tempo está correndo
Tick, tock, tick, tock
Venha e me pegue enquanto eu estiver quente

Sel-Isso é incrível-agarrei seu pescoço e o beijei-
Ele continuo com seus beijos pelo colo,pela barriga,pelo pescoço.Por todo o meu corpo.Ele sorriu como se perguntasse se podia.E agora eu deixo ou não deixo?
-
Agora o selinho.Aah aviso NÃO ME MATEM POR FAVOR eu juro que no proximo vai rolar algo beem quente.
1° Se você fosse uma bolha de sabão, onde estouraria?
2° Se você pudesse voltar no tempo para mudar algo que aconteceu com você, o que mudaria?
3° Se você fosse uma cor, que cor seria? Por quê?
-1º
Acho que perto do Nick quando ele estivesse com a Delta pra matar ela.Ou perto da Sel.Ou no set de Glee ou perfeito da Leighton Meester.
-2º
Conheceria a Pati antes e encheria mais o saco dela.To brincando aproveitariamos pessoas,a vida um pouco mais.
-3º
Eu acho que nós duas seriamos rosa.Ou colorido cor de arco iris *-*.
Obrigada Gaabi ;*
É isso aew obrigada meninas e beeijocaas.

6 comentários:

  1. Que lindo o capitulo, sério, nelena muito fofos.
    Amor, tem como vc divulgar meu blog e visitar se quiser? http://nelena-offthechain.blogspot.com/
    Beijos e posta logo.

    ResponderExcluir
  2. Awn' que perfeito. Amei ^^
    Bem hot hein 66' hehe
    Posta logo lindas.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Amr, você ganhou um selinho

    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/2011/06/meus-primeiros-selinhos.html

    Poste logo, ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO!
    Bom dia/Boa tarde/Boa noite ;P
    #parey
    Vai acontecer uma das melhores premiações de blogs, ok? Você, jovem escritora, pode muito bem aparecer por lá, se o seu talento for tão reconhecido por nós ;]
    Por isso, SIGA O BLOG: http://premiacoes-ficts.blogspot.com/
    Fique atenta, torça! Se você gaanhar um prêmio, exiba-o em seu blog, pra mostrar que realmente você ganhou!
    Agradecmos sua atenção.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Você ganhou dois selinhos no meu blog ok?
    http://nelena-offthechain.blogspot.com
    Beijos e posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você ganhou um selinho lá no meu blog. Confira:
    http://twily-historias.blogspot.com/2011/07/capitulo-16-dedicado-gabiih-s2.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir