sábado, 5 de março de 2011

Desculpas e Prévia



Hey senti saudades e vocês?Bom eu não pude postar,comentar,olhar,acessar nada relacionado a internet.Adivinhem eu viajei com o meu namorado pra casa da minha tia ai a gente brigou feio porque ele disse que não acreditava em mim,que soube que eu tava traindo ele,que nós dois não dávamos certos,que eu era arrogante e metida,que eu não cresci.Ai eu fiquei mau e fiquei sem comer,só bebendo água e desmaiei na escada e quebrei o pé ‘--.Depois meu namorado foi  no hospital pedi desculpas e tudo.Ai eu disse que não agora precisávamos dar um tempo e tudo mais.Ai eu vim pra casa da minha vó ele veio e cantou Need You Now e I Miss You *-*.Ai a gente voltou ele trouxe uma caixa de Ferrero Rocher aah *-* e vai passar o carnaval comigo agora na minha casa bom o capitulo não ta pronto totalmente tá ok está pronto.Bom gente eu senti saudades muitaaaaaaaaaas saudades foi mal’s os blogs que eu não comentei e aew animados com o show dos Jonas & da Selly divã *-*.Eu to.Mas avisando novamente eu adoro o Jus mas as fãs deles SÃO LOUCAS,MALUCAS E MAU AMADAS.Nada contra a Anna mas quem foi a louca que bateu na Selly?Ela precisa ir pra fogueira hehehe.Sério sou uma fã louca mas assim?Tadinha da Sel. 

#PrayForSel
Bom eu to hiper feliz mesmo com a perna quebrada.Bom primeiro porque a minha bebê(minha prima) chega amanhã *-*.E segundo porque eu vou deixar meu cabelo que nem o da Selly na premiere de Never Say Never aaaaaaaaaaaaaah *-*.Bom hoje eu vou deixar só a previa do capitulo.Ah e fiquem ligado talvez eu vou postar 3 capitulos amanhã.Bom vai ter o especial Nelena finalmente hehe.E possivélmente o de Jemi oonw foofos *-*.E como foi decidido eu vou botar o especial Taylor’s vai ser pequeno ta bom?Mas eles são fofos tenho que admitir que adoro eles.Ah e bom eu vou dar um Parabéns especial hoje hehehe.Beem atrasado ao Jus *--*.Bom meu(e de todas as garotas do mundo) bebê completou 17 anos ta ficando grande heim?E Lindo também mais do que já é : ).Aah tem a Ke$ha quem diria minha divã completando idade nova.Parabéns Ke$ha.Bom falando de Parabéns.Parabéns Justin Bieber e se a Sel é sua namorada assuma ou termine pra ela não apanhar mais.Continue me encantando cada vez mais.Happy B-Day atrasado.Bom eu vou colocar alguns fragmentos.AAAH Valeu a galera que comentou em Just The Way You Are e a Luuh e Leeh e a Gi que deixaram selinho.Gente eu tenho algo pra falar bom eu queria conversar com a Anna alguém deixa o MSN dela se conhecer ela por MSN e tiver eu to com vergonha dela me achar intrometida.ANNA QUERO FALAR COM VOCÊ,NESSECITO.Bom algumas partes do capitulo:

Nelena-Numa fria e escura noite de inverno. Eu não consigo mais lutar contra este sentimento. E no entanto, tenho medo de deixá-lo fluir. O que começou como uma amizade tornou-se mais forte. Eu só queria ter a força para demonstrar isso. E mesmo enquanto eu vagueio,Estou mantendo você à vista. Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno. E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia. E eu não consigo mais lutar contra este sentimento, Eu esqueci pelo que comecei a lutar. Está na hora de trazer este navio para a praia, E jogar fora os remos. Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento. Minha vida tem sido como um vendaval desde que vi você, Eu tenho corrido em círculos dentro de minha mente. E sempre parece que estou seguindo você, garota. Pois você me leva a lugares que sozinho eu nunca acharia.-minha mão estava em cima da dele e ele acariciou a minha mão e me aproximou-
-------------
Alex-IDIOTA,VOCÊ NÃO TÁ ME VENDO?-ela tentou se limpar-
Nate-OPS FOI MAU IMBECIL-ele disse rindo dela(Não do papai Noel.TÁParei ‘--)-
Alex-VOCÊ É TÃO ESTUPIDO
Nate-E você é tão você
Alex-Idiot-sai andando-
Nate-Me desculpa era pra mim ter te atropelado tá?
Alex-Vai matar mosca vai ‘--
---------------------
Nick-Tá vamos dançar que música?
Sel-Just The Way You Are *------------*
Nick-Tá bom
Começamos a dançar calmamente de um modo tão calmo eu podia ouvir o barulho das ondas quebrando.
Sel-Isso ta tipo Teenage Dream hehehe
Começamos a dançar mais um pouco até eu ficar com sono e fomos finalmente pra o carro
Nick-Quer dormir comigo na minha casa?
Sel-Siim *-*
Fomos pra casa dele até começar a tocar The Time Of My Life-Glee.Fomos cantando quase todo o caminho até chegarmos a casa dele já estava escuro.Nós entramos e subimos as escadas em silencio absoluto pra não acordar ninguém.Quando chegamos no quarto dele...
x--------------x

Parabéns Justin.I Love Baby você é um anjo que apareceu na minha vida que me dar forças quando canta Never Say Never.Te amoo muito você é um garoto de ouro deu até peninha quando eu vi você com aquela roupa de criminoso em CSI mas você ficou muito sexy *-*.Penso em você e tudo fica bem.AAh Baby,baby te amo muito.Parabéns atrasado Justin Bieber meu super star ♥
Beijinhos e curta o carnaval ;*

Um comentário:

  1. Awn que coisa fofa seu namorado hein ? kk'
    Fica bem flor =)
    Amei as prévias, fiquei mega curiosa.
    Ah! Eu sempre pergunto se a Anna sou eu , mas tipo é : a.r_dutra@hotmail.com
    E não fica tímida, eu adoro conversar com vocês =)
    bjos ;*

    ResponderExcluir