sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avisinho


Oi gente = )
Tudo bem com vocês?Espero que sim.Comigo também tá tudo ótimo hehe.Bom a Dê saiu da REHAB(atrasadona eu '--) *------*.E queria dar os parabéns pra Luuh & Leeh pelo especial Nelena e queria agradecer pelo selo de melhores escritoras.AAah sim eu vim aqui dar um avisinho básico:O próximo capitulo vai ser a festa do pijama então vai ser muito pequeno e eu tenho que escolher o anel ainda.A votação tá assim:
1º:4 votos
12º:2 votos
Eu adoorei o anel roxo mas o 1º é lindo não é?Então acho que vai ser ele.E então acho que depois do Especial Nelena ♥.Vem o de Jemi que é tipo muito fofinho *---*.E eu quero que vocês escolhessem sem ser o roxo e o 1º.Alias eu vou colocar assim eu vou colocar todos os anéis e vocês escolhem 4:Dois pra Nelena & Dois Pra Jemi.Enumerado ok?AAAH eu decidi que vou colocar o Cory então vamos as apresentações e vou aproveitar pra colocar como Selena,Nick,Demi,Miley e o Cory então só vou colocar os principais e me desculpa pra quem gosta de Taylor’s mais é que eles só são “amigos” mas eles vão marcar um pouco a historia.
~~~~~~
Eu não vou postar esses dias acho que só posto sábado porque amanhã eu vou pra casa da vó do meu namorado e voltou a tarde(P.S:Fica em outra cidade).E vou com a minha tia-madrinha ela talvez vá comprar o meu notebook e meu iphone aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah*----*.Porque tipo essa tia minha não vem muito pra cá ela mora nos EUA acreditem se quiser ela só tem uma filha a Millena ela é super metida então ela vai vim pra casa da minha avó porque o marido dela(Americano) tirou férias e ela quer passar aqui ou seja eu tenho que aturar o meu tio & minha prima metida ‘--.Mas eu supero ; ).Ai talvez venham a minha irmã e a filhinha dela de 4 meses a Júlia ou seja a casa vai ficar cheia.E eu to finalmente de férias então dormir até tarde e quando eu acordo meu irmão mais novo tá no PC e não deixa eu mexer(E olha que é no meu quarto) ‘--.
xxxxxx
E os próximos capítulos depois da festa do pijama vão ser o leilão e o especial Nelena,ensaios da peça,especial Jemi.E depois desse vão ser baseado em Just The Way You Are-Bruno Mars/Glee,Grenade-Bruno Mars,Total Eclipse Of The Heart-Glee.E a música de Jemi é Beautiful Soul-Jesse McCarteney.E os do Taylor’s vai ser You Belong With Me-Taylor Swift.Então é esse “avisinho” .Espero que votem nos anéis e vou colocar uma enquete pra decidir se vai ter especial Taylor’s ali ~>

Aneis






































































Selena Marie Gomez(18 anos)



Nicholas Jerry Jonas(18 anos)


Demetria Devonne Lovato(18 anos) 

Joseph Adam Jonas(19 anos)

Ashley Michelle Tisdale(19 anos)


Cory Allan Monteith(18 anos)





Um comentário: