quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

7º-Eu mereço uma recompensa não?


7ºCapitulo- Eu mereço uma recompensa não?
E eu preciso de você essa noite. E eu preciso de você mais do que nunca. E se você simplesmente me abraçar forte. Nós ficaremos abraçados para sempre. E estaremos somente fazendo o certo. Porque nunca estaremos errados. Juntos nós poderemos levar isso até o limite ()-Total Eclipse Of The Heart-
AH NÃO O IDIOTA DO DREW ‘--.Ele chegou e deu um olhar mortal pra o Nick que fuzilou ele com os olhos.Jurei que os dois tiveram ódio a primeira vista.Nick empurrou ele e veio sentar do meu lado e Drew sentou atrás de nos ‘--.Eu tenho que ter feito algo a Jesus acho que eu cravei ele na cruz só pode.Cantarolei mentalmente Total Eclipse Of The Heart eu não consigo tirar da minha cabeça.
Nick-ô terra chamando ‘--
Sel-não se esqueça do que eu fiz no jantar Nicholas ‘--
Nick-Credo que grossa
Sel-Nick porque você me odeia tanto?
Nick-Eu não te odeio.Você é legal só que você não me deixa ver isso.Eu só queria uma chance pra ver você por dentro : )
Sel-Sério?
Nick-Sim eu era popular, ou melhor, sou e não quero que ninguém chame a atenção eu fazia aquilo pela Miley
Sel-Tudo bem nossa pra fazer aquela fama de “eu sou o popular” precisa humilhar os outros?
Nick-Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno. E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia. E eu não consigo mais lutar contra este sentimento, Eu esqueci pelo que comecei a lutar. Está na hora de trazer este navio para a praia, E jogar fora os remos. Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.
Sel-Porque você disse isso?
Nick-É o que eu sinto e eu não posso negar,lutar eu cansei
Sel-Nick isso é lindo tipo muito romântico
Nick-É só a verdade eu sei que tipo é estranho, mas é a verdade
Sel-Você só pode estar brincando
Nick-Selena eu adoro você
Sel-HÃM?
Nick-Errr bom eu vou ficar calado já falei demais ‘--
Sel-Loouco ‘--
Comecei a pensar no que Nick disse: Você é uma vela ao vento, Numa fria e escura noite de inverno. E estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia. E eu não consigo mais lutar contra este sentimento, Eu esqueci pelo que comecei a lutar. Está na hora de trazer este navio para a praia, E jogar fora os remos. Pois eu não consigo mais lutar contra este sentimento.Que gostava de mim.PARAA SELENA.A aula passou e eu nem liguei ‘--.E finalmente a aula acabou graças a Deus.Peguei meu carro e fui pra casa.Quando cheguei lá minha mãe & Brian estavam almoçando.UUUUUHH É LASANHA O.O.Peguei uma fatia enorme.Junto com uma coca cola.Coomi tudo e lambi os lábios.Depois fui tomar banho afinal era o projeto pra pessoas com diabetes.Mas antes comi uma torta de limão.Fui tomar um banho,lavei meu cabelo.Comecei a procurar uma roupa.E peguei uma roupa leve e simples:
Desci fui pegar uma bolsa.Fui pra o parque onde seria “o projeto”.Quando eu cheguei lá dou de cara com ninguém mais ninguém menos que o Nick.Tinha que ser ‘--.Fui andando até ele.



Sel-Você é louco ou coisa do tipo?



Nick-Não eu sou diabético mesmo



Sel-DIABETICO?



Nick-Sim tipo 1 eu descobri a um tempo



Sel-E porque você não me disse antes?



Nick-Porque que todos dizem que eu sou “doente” e tem nojo de mim



Sel-Eu não tenho nojo de você pelo contrario gostei de ter “um namorado doente”



Nick-Quer ir a Area Night Club comigo hoje? (P.S:Essa boate existe)



Sel-Isso não é uma boate?



Nick-siim que ir comigo?



Sel-Que horas?



Nick-As 20:30



Sel-Ok bom eu to indo ajudar ali



Nick-Eu to indo também



Nós fomos ajudar.Ficamos lá até 5h.Depois eu tava indo embora.Quando o coisa ops Nick me puxa.



Nick-Quer que eu te leve?



Sel-Não Obrigado



Nick-Eu faço questão



Sel-Vamos logo vai



Fomos embora pra minha casa.Ele me deixou lá antes de sair e me deu um selinho.Idiota.Entrei e liguei pra Dê porque eu não sabia que roupa vestir.



--Ligação--



Sel-DEMII AMIIGAA : )



Demi-Oi Amig’s



Sel-O Nick me chamou pra ir na Area Night Club e eu não sei o que vestir



Demi-Calma o NICK TE CHAMOU PRA SAIR?



Sel-Yes vem pra cá agora : )



Demi-Já to chegando



--Ligação--



Fui comer e em 5 minutos Demi já estava na minha casa.Ouvi a buzina do carro do pai dela.E entrei o tio Patrick costuma ser muito legal e hoje não foi diferente ele levou nos duas no shopping.Não achei nenhuma roupa legal.Já estava ficando louca quando eu achei um vestido tipo peerfeito.Comprei e o pai de Demi veio nos buscar.Ele me deixou finalmente em casa.



Demi-Tchau quero saber de tudo amanhã



Sel-Oook O.O



Semi-Bye Bye ;*



Entrei e fui me arrumar.Nossa já são 19:55.Fui tomar um banho novamente.Tomei um banho muito demorado.E fui fazer chapinha no cabelo mais desistir e resolvi só secar com o secador de cabelo.Quando eu to finalmente me arrumando o meu telefone resolve tocar.



--Ligação--



Sel-Alô?



Mandy-Oi querida é que hoje a mamãe vai chegar um pouco tarde



Sel-Ok.Mãe hoje eu vou pra uma boate com o Nick



Mandy-Vai bem vestida tá?



Sel-Tá boom kkkk



Mandy-Te Amo Bebê



Sel-Também te amo mãe ;*



Mandy-Tchau ;*



Sel-Beijos & Tchau ;*



--Ligação--



Desliguei o telefone e fui terminar de me arrumar.Fui terminar de arrumar o cabelo e passei uns 15 minutos fazendo isso.Aah já são 20:00.Fui correndo pegar meu vestido e meus sapatos coloquei tudo rápido.E finalmente eu estava linda *------*:


Desci e fiquei esperando Nick.AAAH a maquiagem.Fiz uma maquiagem clara e desci.A campainha tocou as 20:30 em ponto.Fui abrir e Nick estava lindo como sempre *----*.Perai como sempre?Deixa pra lá.
Nick-Wool você tá linda : )
Sel-Obrigado *---*-disse corando-
Ele foi na frente e abriu a porta do carro como um cavalheiro *---*.Eu me sentei no banco de carona e ele no de motorista.Ele me olhou com um olhar malicioso.Eu apenas sorri.Já disse que eu tava vermelha que nem um pimentão?!Ele colocou o cinto e ligou o som.Estava passando Party Girl do Mc’Fly eu amo essa música.Comecei a cantar junto enquanto ele ria.KKKKKKKKKKKK.Depois que a música acabou eu fiz biquinho e começou a tocar I Run To You do Lady Antebellum eu gosto um pouco dessa música.Dessa vez foi a vez dele de cantar e minha vez de rir.Eu reconheço essa voz não sei de onde.Finalmente chegamos a Area Night Club.Ele desceu e abriu a porta como um cavalheiro.Eu desci e chegamos juntos na boate.Todos começaram a olhar pra mim.Ele sorriu pra umas garotas eu não sei o que estou sentindo se é ciúmes mas eu simplesmente o beijei um beijo agressivo com um pouco de ternura.Puxei seus cabelos pra mim enquanto as meninas me fuzilavam.Fomos nos sentar em uma mesa.Ele pediu um shot tequilla e eu um coquetel de frutas.
Sel-Pensei que pessoas com diabetes não bebessem
Nick-Eu sou diferente
Sel-Tá bom então pra que me chamou aqui?
Nick-Só quis ser simpático
Sel-kkkkkkkk você simpático?
Nick-Ah vá só sim
Sel-Convencido
Nick-Não sou não
Sel-É sim
Nick-Não
Sel-Chato ‘--
Nick-Isso eu sou : )
Sel-Idiota
Nick-Não abusa ‘--
Começamos a conversar como se fossemos pessoas que se conhecem a muito tempo.Até eu sentir uma mão no meu ombro.Era Taylor L.
Tay(L)-Oi Selly
Sel-Oi Taylor : )
Nick-E aew cara
Tay-ô Selena a Tay tem celular?
Sel-hehehe tem sim
Tay-Passa pra mim por favor
Sel-ok alguém tem uma caneta?
Tay-Toma é melhor da meu celular
Sel-Ok
Peguei o celular dele que colocou o numero da Taylor.Quando eu terminei de fazer isso começou a tocar Hot N’ Cold-Katy Perry.Eu amo essa música não resisti e fui dançar.Ela é tão perfeita.Quando eu terminei de dançar todos começaram a aplaudir.Eu corei eu queria sair correndo mas Nick chegou até mim e me beijou na frente de todo mundo.E tocou Use Your Love também da Katy Perry.Ele cantou um trechinho bem perto de mim.Agora que eu notei a voz dele é bem sensual.A música acabou e ele me puxou pra fora da pista de dança.Fomos nos sentar.De repente ele saiu da mesa e foi até o DJ.E do nada começou a tocar Total Eclipse Of The Heart-Glee.Eu me levantei eu concerteza iria dançar a música.Ele veio até mim e pegou a minha mão.Fomos pra pista de dança.E dançamos até a música acabar.Ele me abraçou quando ela acabou.Já eram quase 01:00 da manhã.
Sel-Nick é melhor irmos embora já está tarde temos escola amanhã
Nick-Vou te levar em um lugar antes
Sel-Ok O.O-soltei um bocejo-
Nick-E depois pra casa
Ele pagou a conta e finalmente fomos embora.Quando eu pensei que tinha acabado ele vai dirigindo pra um lugar bem longe.Mas quando a gente chega tipo é lindoooo *-----*
P.S:Roubei da Pati porque eu to com preguiça de procurar ‘--
Nick-Gostou?
Sel-É lindo *-----*
Nick-Vem vamos sentar ali
Fomos nos sentar e começamos a conversar como se fossemos amigos a anos.Ele tirou um buque das costas.
Sel-É lindo Nick *---*
Nick-Geralmente a frase é:Você é lindo Nick
Sel-E muito convencido também Nick hehehe
Nick-Eu mereço uma recompensa não?
Sel-Não mas o que você quer minha amizade,15 minutos a mais comigo ou o que?
Nick-Isso serve-ele apenas me puxou pra o seu colo e me beijou um beijo longo e quente eu já estava ficando sem ar quando sua mão desceu pra minha coxa eu ofeguei.Ele foi subindo a mão(66’).Mas eu fui separando com selinhos e saindo de seu colo-
Sel-Obrigada Nick mas já é tarde precisamos ir
Nick-Aah vamos ficar só um pouquinho
Sel-Nick ‘--
Nick-Dança comigo?
Sel-Nicholas Jerry Jonas ‘--
Ele me puxou e me abraçou.Começamos a dançar sem nenhuma melodia.Apenas dançamos como se ouvíssemos uma música.Depois que a música acabou ele me abraçou e ficamos assim.Eu sei uma garota de 18 anos na rua as 01:20 da manhã é errado.Mas como diz Total Eclipse Of The Heart: Nós ficaremos abraçados para sempre. E estaremos somente fazendo o certo. Porque nunca estaremos errados. Juntos nós poderemos levar isso até o limite.Depois ele me pegou no braço e me levou até o carro.Loouco ‘--.Ele me colocou no banco de carona.E foi dirigindo.Ele ligou o rádio e estava tocando Firework-Katy Perry.Comecei a cantar e a jogar minhas mãos.Quando acabou Nick riu de mim e desceu do carro.
Nick-Chegamos em casa ; )
Sel-Na minha casa kkk.Obrigado Nick agora tchau-ele me roubou um selinho-
Nick-Nem me convida pra entrar?
Sel-Não
Nick-Eu aceito um café
Sel-Eu disse não ‘--
Nick-Tá eu poderia ter uma namorada simpática?
Sel-Não
Nick-Tem algo com mais de 3 letras?
Sel-Nãozinho tem mais de 3
Nick-Hahaha deixa eu te fazer companhia-disse ele com um sorriso malicioso-
Sel-Não obrigado-eu entrei e fechei a porta-
Nick-ATÉ AMANHÃ AMOR ;*
Sel-Idiota ‘--
Fui pra cozinha e vi um bilhete da minha mãe:
Você pode dormir sozinha querida?Eu e o Brian estamos trabalhando muito ;*
Ela acha que tem outra opção ‘--.Fui trocar de roupa.Escovei os dentes e coloquei um baby-doll vermelho e fiz um coque bagunçado em meu cabelo.Fui pra sala e liguei a TV tava passando Gossip Girl *----*.Eu amoo essa série.Nossa já são quase duas horas e ainda tá passando isso?Nem me importei.Terminei de assistir e fui dormir.Afinal amanhã seria um longo dia.Mas hoje foi concerteza um dia perfeito.Antes de eu dormir fui olhar meus e-mail’s tinha um do Nick.Nem li e fui dormir amanhã eu iria ler.Aah eu não consegui e fui olhar o email.
Selly,
Hoje foi a melhor noite da minha vida.Espero que ela se repita.Eu Te Amo ;*
Ooonw que fofo *---*.Quer dizer isso foi lindo.Comecei a pensar nele e fui dormir.
No Outro Dia
~~Comentando os Comentários~~
Primeiro eu queria agradecer pelos 3 selinhos eu vou fazer isso novamente porque eu falei só sobre mim(Mikayla) e agora vou falar sobre mim  & Pati
Luuh & Leeh-Postei sim.Tá ai.Ooonw obrigada por dizer que ama e que é perfeito o de vocês também *----*.E Obrigada pelo selinho de qualidade : )
Claudinha *-*-Eu ainda lembro quando eu criei esse blog você disse que era um dos blog’s só Nelena e ai ta gostando da historia?.Tudo bem por não comentar.Ooonnw obrigada linda por dizer que gosta do blog.São mesmo não é?Tá postado.De nada você merece ;*
LoveSelNick-Ooonw obrigada.Tá ai ;*
Cristi ;*-Obrigada pela parte do perfeito.Ah seu blog é um dos preferidos amei as suas mini fic’s.Eu também adoro o seu.Tá postado ;*
Millah-Obrigada pelo selinho amoré.Beeijos ;*
T.-OH MY GOD.Ganhar um selinho do seu blog é tipo ótimo.Valeu : )
‘Anna-Ooonw obrigada.A Demi é uma menina de ouro o Joe não merece ela mas ele vai fazer por merecer ; ).Nunca pensei que fosse dizer isso mas ele é mesmo um bobão kkk.Valeu pelo selo de história envolvente
Alice-Nelena Forever-Você é nova aqui né amoré?Bem Vinda.Obrigada querida : ).
~~Selinho de Qualidade~~
 
O que você tem que fazer a ganhar um selo de qualidade:
1º - Repassar o selinho pra 10 blog’s
2º - Avisar pra cada blog que recebeu
3º - Falar 10 coisas sobre você
Hoje eu só vou falar as 10 coisas sobre mim porque os blog’s são os mesmos
1ª Eu & Pati não gostamos de Coca-Cola
2ª Adoramos Gossip Girl *----*
3ª Acho o Edward um gato mas odeio o Robert & Ela também
4ª Odiamos Niley
5ª Nosso casal preferido é Nelena
6ª Conhecemos uma a outra no MSN e nosso primeiro assunto foi sobre o fim forçado do meu namoro ‘--
7ª Temos mania de comermos na frente do PC
8ª Odiamos nossos irmãos mais velhos ‘--
9ª Sempre que vamos conversar nos chamamos de divã & amiga
10ª A Pati fui minha primeira amiga virtual ela me apoiou quando eu precisei,quando eu não tinha ninguém pra conversar ela tava lá On.Ela é minha melhor amiga virtual *---*


Selo de Melhor História Envolvente
Primeiro
1-Qual era seu objetivo quando criou essa historia?
2-Se pudesse dizer algo as personagens principais o que diria?
3-Nos de uma pista do próximo capitulo
1-Bom o meu objetivo era criar a Selly & o Nick trabalhando num filme assim mas eu conheci a Pati e tipo eu sempre quis criar um blog com uma amiga e ela era super legal e o blog dela eu sou super-fã e eu queria criar mesmo a historia então eu disse vamos criar um blog de historia qualquer dia?E ela disse seria legal.Eu sempre fui apaixonada por Nelena e ela também então me deu esse surto e hoje eu estou no 7º capitulo
2-Eu diria pra o Nick:Diz a Selena que foi você que beijou ela no baile e larga de ser idiota e diz a Miley que você a odeia e diz a Selena que você a ama de verdade.Pra Selena eu diria:O Nick te ama sua boba larga de ser bobinha e se joga nos braços dele e surra a Miley pra mim por favor ‘--.Já pra o Joe eu diria:você É LOUCO A DEMI É MELHOR QUE A CAMILLA ‘--.Já pra Demi:Você é a melhor amiga,a pessoa mais dócil,legal e simpática que eu já conheci na vida : ).E não liga pra o Joe ele é idiota ‘--.E pra Mandy mesmo ela não sendo principal:Ela é uma mãe muito louca hehehe.
3-Nos próximos capítulos Nelena vai começar a ensaiar pra peça da escola.E vão descobrir umas coisas que vão os deixar mais apaixonados.E o Joe vai ver que gosta da Demi.Vai entrar uma pessoa na historia que é tipo totalmente perfeita *---*.Dica é um homem ; )
Segundo
Passe esse selo para a 5 historias que lhe prendem na tela do seu computador e você não vive sem le-las.
Terceiro
Avise aos blogs que indicou




10 comentários:

  1. Perfeito , amei *-*
    Ain eu deixava o Nick entrar na minha casa. hehe'
    Posta logo .
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. eu AMO sua historia sou viciada em nelena
    (oo novidad) mais serioo, me orgulho de ter sido uma das primeiras seguidoras dakii!!!Bjoosss eu adorei os nelena Q MAR DE FOFIDAOO*-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaah mto mto mto mto mtom mto perfeito!!!! EU AMO D+ esse blog, qndo qm capitulo nd eu paro td q eu to fazendo para ler! por favor pooosta logo, aaain a sel podia ter deixado o nick entrar... pooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta loooooooooooooooooooooooooooooooooooooogo por favor!!! bjjs

    ResponderExcluir
  4. obrigada:)
    ta lindo posta logo!!

    ResponderExcluir
  5. Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo!

    ResponderExcluir
  6. Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaain por favor eu to cmt anciosa poooosta logo vc ta acabando com as minhas unhas, posta loooogo!

    ResponderExcluir
  8. Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo!

    ResponderExcluir
  9. por favor, eu si q devo estra enchendo mas fazem cinco dias q vc nn posta nd eu to meeega anciosa sua história é uma das minhas preferidas eu visito o blog td hr para saber se já postou algo por favor posta é sério sua sorte é q curiosidade nn mata pq se nn vc ia ser acusada de se uma assassina por ter matado a seguidora q mais deve encher o saco! rsrsrs' por favor Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! eu imploro, pooooooooooooooooosta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! Posta logo! bjj'

    ResponderExcluir
  10. olha eu aki d nv, vc ta me matando Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo! Posta Logo!

    ResponderExcluir