quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minhas Preferidas

Oiee Amores.Bom ontem eu me animei com as 10 coisas sobre mim.E os dez blog's.Então resolvi colocar blogs que são maraviilhosos.
http://delenavivendoumsonho.blogspot.com/-É meio estranho ser Delena e ter o nome da tela:Nelena.Mas leia pois é maraa
http://nelenaejemi-wouldloveendures.blogspot.com/-É o blog da Ginna.Eu adorei espero que ela poste no Breakeven
http://kevinmileyjoedeminicksel.blogspot.com/-ADOROOO Todos os Blog's da Gaby.Um beijãoo pra ela ;*
http://theyrbettertogether.blogspot.com/-Vocês vão amar assim como eu amei
http://ruhbahdeise.blogspot.com/-Um blog supeer legal criado por três amigas.O bom dele é que não é só focado em Jemi(nada contra) e sim em todos.Será que a My gosta mesmo do David?
http://nelenamyfirstkiss.blogspot.com/-Eu adoro o blog da Anna alias todos os blog's
http://damasdg.blogspot.com/-A Deise não postou esses dias(meses) mas mesmo assim eu amo
http://nerds-populares.blogspot.com/-Eu AMOOOO a Glorinha e os blog's.Muito bom Glorinha
http://piratesxwildcats.blogspot.com/-Vocês vão adorar :)
http://tetestelzer.blogspot.com/-Quem não leu a historia dela leiaa pleasee *___*
http://getbackroundandround.blogspot.com/-Adorooo esse blog *____*.Só não sigo =S
http://lovenelenaforever.blogspot.com/-Eu adorei.Bom a dona está sem postar '--
http://voceeeunaoexistemais.blogspot.com/-ADOOOOOGOOOO MUITO *-----*
http://sely-demi.blogspot.com/-Anciosaa aqui *___*
http://better-than-revenge.blogspot.com/-Adoreeei esse blog.Seel mata a Nicole,corta o coração,figados,rins hihihihi.
Minhas 6 músicas
Está difícil de acreditar
Onde nós estamos agora
A sua mão na minha, amor
Parece certo de algum jeito
A noite está tão calma
Então não faça barulho
Porque isso é quase perfeito
Então, amor, não olhe para baixo

Nós tivemos nosso passado, eu sei
Vamos deixar para trás
Porque nada disso dura
Tudo que temos é essa noite

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desabar
Só me diga que você vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que você vai ficar

Linda, única
Você é algo especial, amor
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração

Tudo que eu quero e mais
(ou sempre será minha)
Eu sei que você está assustada
Mas eu prometo, amor
Eu não sou quem eu era antes
(ou eu vou fazer a gente sobreviver)

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desabar
Só me diga que você vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que você vai ficar

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desabar
Só me diga que você vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que você vai ficar

Me diga, me diga que vai ficar
Não, me diga
Me diga que você vai fica
Eclipse total do coração-Glee  
(Vire-se)
De vez em quando, eu fico um pouquinho solitária e
você nunca está voltando
(Vire-se)
De vez em quando, eu fico um pouco cansado de ouvir o som das minhas lágrimas
(Vire-se)
De vez em quando, eu fico um pouco nervoso que
o melhor de todos os anos se passaram
De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorada e então eu vejo o olhar em seus olhos
(Vire-se, olhos brilhantes)
De vez em quando, eu desabo
(Vire-se, olhos brilhantes)
De vez em quando, eu desabo

E eu preciso de você hoje à noite, e eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas me abraçar apertado, nós estaremos abraçados para sempre
E nós estaremos apenas fazendo o certo, porque nós
nunca vamos estar errados juntos
Nós podemos levar até o fim
Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo(o tempo todo)
Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro
Estamos vivendo num barril de pólvora e soltando faíscas

Eu realmente preciso de você hoje à noite
Pra sempre vai começar hoje à noite
(Para sempre vai começar esta noite)

Era uma vez, eu estava apaixonada
Mas agora, estou apenas caindo aos pedaços
Não há nada que eu possa fazer
Eclipse total do coração
Era uma vez, havia luz na minha vida
Mas agora existe apenas amor na escuridão
Nada que eu possa dizer
Eclipse total do coração

(Instrumental)

(Vire-se, olhos brilhantes)
De vez em quando, eu desabo
(Vire-se, olhos brilhantes)
De vez em quando, eu desabo

E eu preciso de você hoje à noite, e eu preciso de você mais do que nunca
E se você apenas me abraçar apertado, nós estaremos abraçados para sempre
E nós estaremos apenas fazendo o certo, porque nós
nunca vamos estar errados juntos
Nós podemos levar até o fim
Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo(o tempo todo)
Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro
Estamos num barril de pólvora e soltando faíscas

Eu realmente preciso de você hoje à noite
Para sempre vai começar hoje à noite
(Para sempre vai começar esta noite)

Era uma vez, eu estava apaixonada
Mas agora, estou apenas caindo aos pedaços
Nada que eu possa fazer
Eclipse total do coração
Eclipse total do coração
Eclipse total do coração

(Vire-se, olhos brilhantes)

Fogo de Artifício-Katy Perry

Você já se sentiu como um saco plástico
Flutuando pelo vento
Querendo começar de novo?

Você já se sentiu frágil
Como um castelo de cartas
A um sopro de desmoronar?

Você já se sentiu enterrado
Gritando sob sete palmos
Mas ninguém parece ouvir nada?

Você sabe que ainda há uma chance para você?
Porque há uma faísca em você

Você só tem que acendê-la
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas
É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita
Como um relâmpago, seu coração vai brilhar
E quando chegar a hora, você saberá

Você só tem que acender a luz
E deixá-la brilhar
Apenas domine a noite
Como o dia da independência

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Sempre esteve dentro de você, você, você
E agora é hora de deixá-lo sair

Porque baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale
Faça-os fazer "oh, oh, oh"
Enquanto você é atirado pelo céu

Baby, você é um fogo de artifício
Vamos, deixe suas cores explodirem
Faça-os fazer "oh oh oh"
Você vai deixá-los todos surpresos oh!

Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua
Boom, boom, boom
Mais brilhante que a lua, lua, lua


Doces Sonhos-Beyoncé

Todas as noites quando eu vou para minha cama
Com esperança de que talvez
Eu vou ter uma chance de vê-lo
Quando fecho meus olhos

Eu estou saindo da minha cabeça
Perdido em um conto de fadas
você pode segurar minhas mãos
E ser meu guia?

Nuvens cheias de estrelas cobrem o céu
E eu espero que chova
Você é a canção perfeita
Que tipo de sonho é esse

Você pode ser um sonho doce
ou um lindo pesadelo
de qualquer maneira, eu não quero acordar de você
doce sonho, ou um lindo pesadelo
alguém me belisque
seu amor é bom de mais pra ser verdade

Meu prazer culpado,
Eu não indo a lugar nenhum
Baby, enquanto você está aqui
Eu vou ser flutuante no ar
Porque você é meu

Você pode ser um sonho doce
Ou um lindo pesadelo
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você

Eu falo de você quando eu digo minhas orações
Eu tenho você em todos os meus pensamentos
Rapaz, o meu alto temporário

Eu gostaria que quando eu acordar você está lá
Então envolver seus braços em volta de mim de verdade
E me diga que vai ficar ao lado

Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu
E eu espero que chova
Você é a canção perfeita
Que tipo de sonho é esse?

Você pode ser um sonho doce
Ou um lindo pesadelo
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você
Doce sonho, ou um lindo pesadelo
Alguém me belisque
Seu amor é bom demais para ser verdade

Meu prazer culpado,
Eu não indo a lugar nenhum
Baby, enquanto você está aqui
Eu vou ser flutuante no ar
Porque você é meu

Você pode ser um sonho doce
Ou um lindo pesadelo
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você

Tattoo seu nome em meu coração
Então, se você foi feita
Nem a morte pode nos separar
Que tipo de sonho é esse?

Você pode ser um sonho doce
Ou um lindo pesadelo
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você
Doce sonho, ou um lindo pesadelo
Alguém me belisque
Seu amor é bom demais para ser verdade

Meu prazer culpado,
Eu não indo a lugar nenhum
Baby, enquanto você está aqui
Eu vou ser flutuante no ar
Porque você é meu

Você pode ser um sonho doce
Ou um lindo pesadelo
De qualquer maneira, eu não quero acordar de você

De qualquer maneira, eu não quero acordar de você
De qualque maneira, eu não quero acordar de você

Acenda as luzes!

Tijolo Por Tijolo Chato-PARAMORE

Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás
É tudo sobre a exposição das lentes, eu disse a ela
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está rasgando asas de borboletas

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Para pa para pa

Então um dia ele a encontrou chorando
Enroscada no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite
Bem, garanta a construção da sua casa tijolo por tedioso tijolo
Ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro

Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça está nas nuvens

Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo

Você construiu um mundo de mágica
Porque sua vida real é trágica
Sim, você construiu um mundo de mágica
Se não é real
Você não pode segurar em suas mãos
Não pode sentir com seu coração
E eu não acredito
Mas se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até no escuro
E é lá que eu quero estar

Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
E nós cavaremos um buraco profundo
Para enterrar o castelo

Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa
Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa

Para pa para pa para
Para pa pa para pa pa
Para pa para pa para
Para pa pa pa pa pa pa

Canção de Amor-Pink

Eu nunca escrevi uma canção de amor
Que não terminasse em lágrimas
Talvez você reescreva minha canção de amor
Caso você possa substituir meus medos
Preciso de sua paciência e direção
E todo seu amor e mais

Quando trovões circulam através da minha vida
Será que você está disposto a vencer essa tempestade?
Há muito que eu gostaria de lhe dar, querido
Se ao menos eu conseguisse
Há uma inundação de emoções
Que sinto que devo proteger
Mas qual é o ponto dessa proteção
Se isso mantém o amor distante, também?
Eu prefiro sangrar com cortes de amor
Ao invés de viver sem cicatrizes
Eu posso confiar?
Ou será que todas as coisas terminam?

Eu preciso ouvir que você morrerá por mim,
De novo e de novo e de novo
Então diga-me quando você olha em meus olhos
Você consegue compartilhar todas as dores e os momentos felizes?
Pois amarei você paro o resto de minha vida

Essa é minha primeira canção de amor
Que não terminei em lágrimas
Acho que você reescreveu minha canção de amor
Para o resto de meus anos
Amarei você para o resto de minha vida

Um comentário:

  1. Obrigada por gostar dos meus blogs hihi'
    Amoooo esse e o outro também .
    Beijo ;*

    ResponderExcluir