sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oiee

Gente minha vida tá meio agitada.Meus subrinhos nasceram(João e Pedro).Pode ser fofo e tudo mas pra mim não é.Eu tenho que ficar com meu subrinho mais velho.Minha cunhada vai viajar pra casa da mãe dela por um mês.E quem fica responsavél?EU.Fiquei doente(febre,dor de cabeça por uma semana).Minha prima vem morar aqui comigo.Meu novo namorado e eu estavamos pensando em mudar de colégio.Meu ex-namorado tem me mandado coisas horriveis e disse que não aceita o fim do meu namoro com ele e tal.Eu tenho estado meio nervoso e tal.Meu pai e meu irmão mais novo andam brigando muito.A Pati não entra mais ='(.Mas não se preocupe.Proximo capitulo Nelena(*----*).Gente eu também estou muito triste com o Joe.Além de beijar a Magrela Bunda Murcha(Ashley Greene)no dia do Niver da Dê,E assumir pra todos logo no começo do namoro.Poxaa Joe.Gente eu também queria mandar um beijo bem gostoso pra Pati e pra Glorinha e pra Claudinha(Amoo ♥).
Beixitos e Abraxitos pra TODAS.

By:Mikaely(Mika)

Um comentário:

  1. ok amore entenduu mais posta logo viuu!
    own um beijoo bein gostoso pra vx tbm amoreee!
    posta logooo ti adoro =D

    ResponderExcluir